sábado, 13 de maio de 2017

Fundarpe divulgam resultado preliminar do edital do Festival de Inverno de Garanhuns "FIG 2017 VEJA

Nomes como Fernanda Abreu, Martinália, Adilson Ramos,  Marina Lima, Baby do Brasil, Ave Sangria, Lucy Alves, Ponto  de Equilíbrio, Lineker e Chico Cesar aparecem na lista de habilitados. Mas, se prevalecer a prática adotada em anos anteriores, a Fundarpe se reserva ao direito de convidar artistas que não participaram da convocatória, de acordo com a conveniência da fundação.

O Governo de Pernambuco, por meio da Secult-PE e da Fundarpe, torna públicas as listas de propostas habilitadas e desabilitadas na primeira fase de análise do edital do Festival de Inverno de Garanhuns – FIG 2017.
Proponentes desabilitados podem recorrer da decisão em até três dias úteis, ou seja, até o dia 15 de maio. O pedido deve ser feito no formulário disponível e a documentação deve ser enviada para o e-mail recursosfig2017@gmail.com ou ainda entregue pessoalmente na sede da Fundarpe.
A organização do festival ressalta que as propostas habilitadas serão agora avaliadas pelas Comissões de Análise de Mérito Artístico-Cultural, cujo edital para sua formação segue com inscrições abertas.
Confira os HABILITADOS 
Consulte os DESABILITADOS 
Veja AQUI todos os documentos relativos ao processo
Baixe AQUI o formulário de recurso fonte garanhunseventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário