Equipe Vamos ou Bora?
Equipe Vamos ou Bora? !!!

CoragémPraMudár

Ivan Moraes 87981696833 !!!

sábado, 14 de janeiro de 2017

PARTICIPE DE UM DOS NOSSO GRUPO NO WHATSAPP DA EQUIPE VAMOS OU BORA?87981696833

Galera devido o sucesso do grupo do wattsp  Equipe Vamos ou Bora? agente crio mais um grupo Já são 4 Grupo todos lotado no wattsp venha participa você também  chama no pv 87981696833 ou crik no link https://l.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fchat.whatsapp.com%2FGLm9MSpRTuy1bNTov2C2Ur&h=ATNiC-G0Clf3eTuz1fGJlsOshkpjcTL820bCZvxzagWaTdz06UXLSNHwWODUoPIX8HF_Hpo6IwfcKju-ioGdGwAY7o-Kd6Zq6ce0v9dPklhRTSQlbqYAh6_9mS5bsQncgUE37zY&s=1 

VAMOS DIVULGA É TRANSMITE O CARNAVAL 2017 EM NOSSO SITE VEJA AS CIDADE QUE VAMOS MARCA PRESENÇA

AGENTE QUE FAZEMOS O SITE DE EVENTOS EQUIPE VAMOS OU BORA? JÁ TAMOS SI PREPARANDO PARA O MAIOR EVENTO DO MUNDO O CARNAVAL 2017 VAMOS TÁ DIVULGANDO TODAS AS ATRAÇÃO DA CIDADE DE SÃO JOÃO PE- DO RECIFE DA CIDADE DE CANHOTINHO E DE MAIS CIDADE A PARTI DO MEIS DE FEVEREIRO FIQUE LIGADINHO EM NOSSO SITE ♚

HOJE TEM LUAN SANTANA 14/01/2017

HOJE TEM LUAN SANTANA NO TAMANDARÉ FEST NO RECIFE MAIARA E MARAISA SIMONE E SILMARIA DORGEVAL DANTAS E MANO WALTER CURTA NOSSA PAGINA NO FEICEBOOK @EQUIPEVAMOSOUBORA? 

LUAN MEL EM SALOÁ DIA 21/01/2017 NO CASARÃO

CASARÃO REALIZA MAIS UM GRANDE EVENTO É DESSA VEZ TRAZ O CANTO LUAN MEL E A BANDA VAI D2 NO DIA 21/01/2017 ♚

GUSTAVO LIMA GABRIEL DINIZ PEDRINHO PEGAÇÃO AVIÕES DO FORRO VEJA MAIS ANIMA A FESTA DE SÃO SEBASTIÃO

CIDADE DE BONITO REALIZA A FESTA DE SÃO SEBASTIÃO COM GRANDES ATRAÇÃO MUSICAL GUSTAVO LIMA GABRIEL DINIZ PEDRINHO PEGAÇÃO AVIÕES DO FORRO MANO WALTER É JONAS ESTIGADOS SÃO UMAS DAS ATRAÇÕES CONFIRMADO A FESTA COMEÇA DIA 18 É VAI ATE O DIA 22 DE JANEIRO♚

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

CARLOS E FABIO ANIMA Á FESTA DE REIS HOJE EM BREJÃO 06/01/2017

Carlos e fábio anima a Festa De Reis Hoje em Brejão com Grandes sucesso da Dupla que já vem conquistando o Norte é Nordeste os cantores se a presentarão logo Mais a noite Lembrando que o canto Mano Walter também se apresentara"

Hoje tem Mano Walter animando a festa de Reis de Brejão Veja toda programação em Nosso site

Hoje tem Mano Walter animando a festa de Reis de Brejão O Vaqueiro mais atualizado do Momento com suas canção pra lar de animada o canto já e um dos mais ouvido do Brasil segundo uma pesquisa Realizada pelo o site Equipe Vamos ou Bora?